quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Seguir em frente

Sabe por muitas vezes eu procurei tentar entender as pessoas, porque certas delas consegue jogar tudo o que você fez ou sente por ela fora em apenas algumas horas em algumas palavras, desisti de tentar entender afinal as pessoas não me enganam, mais eu me engano a respeito delas, afinal as mascaras não duram pra sempre, sabe a vida é mesmo assim, uma caixa de surpresas quando você acha que esta tudo ruim ela sempre encontra um jeito de piorar, mas isso não dura pra sempre e nem deve durar, o mundo gira da tantas voltas e com o tempo tudo volta ao seu lugar, a vida é uma roda gigante em um momento você esta la em cima curtindo a paisagem e em um instante la em baixo sem saber pra onde olhar, devemos aprender aproveitar ao máximo esses momentos e aprender com eles, aquilo que não nos mata nos torna mais fortes, não devemos culpar nada nem ninguém, se há algo de errado devemos achar o erro em nos mesmo, mesmo que esse erro seja uma virtude, não devemos desistir de ser do bem de fazer o bem, se o seu melhor não foi o melhor para aquela pessoa, então aquela pessoa não merecia seu melhor, eu não desistir de viver ainda tenho muito a fazer muito a dizer e muito a realizar, a direção agora é outra o caminho mudou mas não quem eu sou, eu continuo o mesmo aqui dentro de mim, não vou nem espero mudar simplesmente porque a vida me pregou uma peça, é como diz um velho texto: "é com as pedras que me atacam que eu construo o meu castelo". Não existe nada insubstituivel, nada que não passe, nada que não acabe, nada que dure pra sempre, e hoje só me resta seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário