segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Errar

Eu sempre faço tudo errado, sempre me arrependo do que faço, sempre tento concertar e acabo dando um jeito de estragar ainda mais, mais eu sou assim, as vezes nem é preciso fazer força pra gostar de mim, e com a mesma facilidade deixar de gostar, é difícil achar alguém que não me ame nem me odeie, normalmente elas me amam primeiro depois me odeiam, algumas por um grande tempo outras por pouco, porem não as culpo, todas elas tiveram bons motivos para me odiar, talvez não para amar, mas com certeza tiveram pra odiar, escrevo coisas que meia duzia de pessoas vão ler e se identificar, escrevo coisas pra esvaziar, e como se por um pouco espaço de tempo eu consiga me libertar desse sentimento que daqui a pouco ira voltar pra me fazer companhia, pra me lembrar todas as vezes que o mesmo erro eu for cometer, mas a vida é assim agente vive e aprende a viver, demorei tanto tempo pra enxergar pra ver que tudo o que eu queria sempre esteve comigo, demorei tanto tempo que quando decidi olhar já não estava mais lá, eu errei não nego, a culpa foi minha eu assumo, mas já não há mais nada a fazer a não ser tentar esquecer que o que eu sempre quis já foi meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário