domingo, 5 de dezembro de 2010

Felicidade

Sabe cheguei a conclusão que a felicidade são momentos bons. Eu fui feliz eu sou feliz e sempre serei, esse ultimo final de semana eu viajei com amigos talvez buscando "felicidade" e sabe eu a encontrei e descobri que ela sempre esteve aqui, mesmo na tristeza, conversar, rir, falar besteiras, como isso me faz bem. Hoje reencontrei velhos amigos e descobri que tanta coisa mudou, que minha vida tomou um rumo diferente mas que mesmo assim nossa amizade continuava ali intacta, relembramos de historias que eu ja havia esquecido e como isso me fez bem, saber que sou feliz e que pra ser assim só depende de vontade, e como relembrar de tudo isso me deu saudade, saudade dos tempos de escola, da vida despreocupada, da liberdade que só os mais novos tem, saudades de não fazer nada. sabe é bom saber que você passa pela vida das pessoas e deixa sua marca, é bom saber que já se passou tanto tempo e mesmo assim  tudo o que vivemos continua ali intacto na nossa memoria como se tivesse acabado de acontecer, é bom saber que momentos como esses jamais desaparecem e que podemos até esquecer por algum tempo mas que quando lembramos o coração se alegra, e é tão bom saber amigos de verdade gostam de estar presente e sente falta por estar vivendo uma nova fase de sua vida sem compartilhar com você, é tão bom saber que a felicidade esta tão perto que a tristeza não pode montar morada, não vou dizer que ela não veha te visitar de vez enquando, mas vou dizer que ela não permanece, não por todos os momentos, basta você querer ser feliz, e definitivamente a felicidade esta em uma conversa com amigos, em uma lembrança do passado, em um churrasco, em um momento que as vezes passa por nós e nem percebemos, ou em um momento que deixamos passar, então seja feliz e não deixe a felicidade ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário