quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Indecisão

não sei ao certo porque, mas nunca consigo terminar os textos que começo a escrever, sempre escrevo um pouco e depois quando vou continuar sempre acho que não esta bom e resolvo começar outro, mas nesse pretendo ir ate o fim, hoje não tenho muito a dizer a não ser sobre indecisão, acho que essa seria a palavra que mais me define sabe as vezes chego a pensar que existem vários "eus" dentro de mim, eu sei que não tenho duas personalidades isso seria pouco, eu devo ter muito mais, não que eu goste eu só não consigo ser o mesmo e o que define minhas personalidades geralmente são os meus sentimentos e o meu humor, as vezes chega a ser algo incontrolavel, não me culpo por isso todos temos várias faces, até a mais calma pessoa uma hora perde a cabeça, alguns com mais facilidades mas todos temos um lado desconhecido, um lado subentendido
e eu só procuro deixar claro o que sinto e não esconder afinal uma hora ou outra as pessoas irão me conhecer e saber quem realmente sou. Usar mascara nunca foi o meu tipo sempre preferi aparecer ao ficar oculto, indecisão talvez seja o que eu sinto e por isso eu deixo o tempo me guiar, certo ou errado eu já nem sei mais, por tantas vezes eu busquei fazer o que eu julgava ser o certo mas ao fim deu tudo errado por isso agora eu só procuro viver, um dia de cada vez, e não dar um passo maior do que eu possa dar. Indecisão, com o tempo ela desaparece e aparece a certeza, a certeza do que fazer, de como agir, do que sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário