sábado, 27 de novembro de 2010


Hoje eu acordei com um nó na garganta, com uma vontade de gritar, colocar pra fora, tudo o que ainda me faz mal. Hoje eu acordei com uma vontade de viver, mas sem disposição para levantar. Ontem prometi pra mim que hoje seria um dia diferente, mas até agora tudo está igual. Ainda sinto falta e não vou negar, mas acho que isso é normal, não se apaga tão fácil aquilo que não se quer esquecer. Mas de certa forma estou feliz porque ainda tenho um milhão de motivos pra viver! Música me acalma e não há nada que um rock and roll não possa curar. Descobri que uma conversa com amigos filósofos ajuda muito a nos entender... Ou nos confundir ainda mais! Sabe, a vida é bela, e como diz um amigo meu: "você só vive uma vez", não há tempo para tristeza, viva a vida, faça valer a pena seu dia, encontre a alegria, abra um sorriso, converse com os amigos, siga em  frente e não desista na primeira tentativa! Descubra que nem tudo esta perdido, o mundo da tantas voltas e quando você menos percebe você esta no mesmo lugar. Problemas uma hora ou outra todos temos que enfrentar, mas o que faz você uma pessoa diferente é sua decisão diante ao problema, não seja uma pessoa simples, seja diferente, seja inesquecível, seja insubstituível, seja única, seja marcante! Que as pessoas ao lembrar-se de você digam que valeu a pena te conhecer. Seja simplesmente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário