segunda-feira, 22 de novembro de 2010



Ultimamente tenho visto certas coisas acontecerem em minha vida, coisas que eu desisti de entender! Procurei pensar que tudo tem um por que e que nada acontece por acaso, é mais fácil assim e mais fácil pra eu aceitar, tentar compreender. “Compreender que pequenos detalhes mudam toda uma vida.” Isso sim eu demorei a aprender, mas aprendi, e aprendi também que a maioria das pessoas realmente não se importa com você. Sabe, descobri que depois da tempestade sempre vem a calmaria, e quando esta tudo em paz é sinal que uma tempestade está por vir. Aprendi a esperar menos das pessoas e desconfiar das verdades da vida. Descobri que a maioria das pessoas mesmo quando tem tudo o que precisam ainda sim sentem falta de alguma coisa. Aprendi que as pessoas nunca sabem o que querem até perder o que queriam. Mas também aprendi que vale a pena sofrer por dias se esse sofrimento te ocasionou meses de alegria. Aprendi a sorrir mesmo com muita vontade de chorar. Mas sei também que não dá para ser forte sempre, uma hora você desaba! Descobri que não importa o quanto você se esforce para ser o melhor, nunca será o bastante. Hoje eu sei que a vida é feita de momentos, por isso viva cada instante, aproveite cada segundo ao lado de quem você ama, pois se um dia acabar, tudo que irá ficar são as lembranças.

2 comentários:

  1. A dura , pura e simples verdade universal... seu texto uniu tudo!! muito bom!!
    Parabens meu guri!!

    Geovanny ArAl
    http://geoaral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. CHOREI,muito bom,palavras simples e frases simples que diz tudo!

    ResponderExcluir